A Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios inaugurou neste sábado, 25, o sistema de abastecimento de água do Bairro da Paz, o projeto foi realizado, pelo Município, através do CIM- Consórcio Intermunicipal Multimodal em parceria com a Empresa Vale S. A.

O sistema contém mais de 10 mil metros de rede, reservatório de 100 mil litros de água e poço com 250 metros, e foi um compromisso feito pela Prefeita Karla Batista com a comunidade daquele bairro, onde beneficiará mais de 2000 mil pessoas que até o momento não tinham água em suas casas.
Prestigiaram o evento de inauguração da obra, além da prefeita Karla Batista, a vice-prefeita Vanusa Cunha, os vereadores Dorisel Lopes, Badeba, Radiola e Denir, os representantes da Vale Sr João Coral, Sra. Giselle Pinto, Sr. Saulo e Sr Adriano, varias lideranças políticas e comunitárias, os Secretários e Secretárias municipais, o pastor Elci e a população em geral.
Em seu pronunciamento o representante da Vale Sr João Coral parabenizou o trabalho da prefeita Karla Batista a frente do Município e do CIM e reafirmou que a empresa Vale é parceira do Consórcio e dos Municípios e que está sempre aberta ao diálogo. A prefeita, em sua fala, fez questão de agradecer primeiro a Deus pela importante obra ali inaugurada, agradeceu a todos os colaboradores do projeto e enfatizou a grande importância que tem a parceria realizada entre a Vale e os Municípios através do Consórcio, disse da sua alegria em presidir relevante instituição e que encara esta tarefa como muito desafiadora e com muita responsabilidade e que os prefeitos e prefeitas do Consórcio trabalham de forma unida e com muita vontade de realizar os sonhos dos seus munícipes com essas ações estruturantes e em parceria com Vale, com toda a Bancada do Maranhão no Congresso Nacional e com o Governo do Estado do Maranhão.

(Veja as fotos abaixo)

















by 14:44 0 comentários