O Partido Social Cristão (PSC) oficializou no último domingo (29) a candidatura do deputado estadual Léo Cunha à reeleição, em Convenção Estadual da legenda, em São Luis (MA).
Em seu discurso, Léo Cunha, que é presidente do PSC no Maranhão, destacou o importante trabalho da legenda para estas eleições e o empenho dos partidos que compõem a coligação formada com MDB, PSD, PV, PMB, PRP, PSDC, PODEMOS e REDE. “Nosso objetivo é eleger representantes preparados para atender os anseios do nosso povo e este grupo está mais do que preparado para transformar a vida dos maranhenses. Contem comigo, essa luta é nossa”, ressaltou.
O deputado também falou do trabalho que vem realizando ao longo dos últimos anos em benefício da população e reafirmou o compromisso com a Região Tocantina. “Vamos trabalhar firme para fazermos mais e melhor, pois temos fé de que o povo saberá eleger os melhores representantes. Estamos prestes a recolocar o estado no trilho do desenvolvimento e essa oportunidade é de fundamental importância para retomada do crescimento do Maranhão”, concluiu o deputado.

No evento também foram confirmados os nomes de Roseana Sarney (MDB) como candidata à governadora, e o de Ribinha Cunha (PSC) como candidato a vice-governador. “A Roseana tem diversas obras realizadas em todo Maranhão e na região tocantina. Ela tem serviços prestados à população e conta com um imenso carinho do povo, sendo inegável sua liderança. Já o Ribinha vem agregar ainda mais nessa composição e tem a responsabilidade de representar uma das regiões mais importantes do estado. Ambos são bons administradores e querem colaborar para retomada do crescimento do estado”, elogiou Léo Cunha.

Além do deputado Cunha, também apresentaram suas candidaturas pelo PSC Luana Costa (federal), Barbara Soeiro (estadual), Pastor Lázaro (estadual), Chaguinha (estadual), Josenilton Mesquita (estadual), Françoi Bezerra (estadual), Darcilene da Silva (estadual), Adelia Costa (estadual), João Batista (estadual), Pastor Mariano (federal), Ronilson César (federal) e Paulo César (estadual).

Fonte: http://www.psc.org.br/

by 13:16 0 comentários