Foto Divulgação

Betel Gomes, que teve sua capacidade demonstrada durante o período em que exerceu os cargos de Secretária de Educação e Cultura de Buriticupu, na gestão do Prefeito Zé Gomes, realizou na noite deste sábado (18), o lançamento oficial da sua candidatura a Deputada Estadual pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), e surge como opção de renovação e um novo olhar para a assembleia legislativa.

Betel Gomes, que a pouco mais de três meses se viu abalada por um sequestro, demostra que é uma mulher de fibra e coragem e inicia sua caminhada propondo uma nova forma de fazer política, caminhando rumo a um maranhão diferente, olhando para um futuro onde todos possam ser iguais.

Atuando na região do Vale do Pindaré, Betel conta com o apoio de várias lideranças dos municípios vizinhos. Compareceram ao lançamento de sua candidatura o Deputado Federal Hildo Rocha, vereadores da base de apoio do prefeito Zé Gomes, lideranças de São José de Ribamar, Arame, Bom Jardim, Alto Alegre do Pindaré, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas e Santa Luzia.

by 13:58 0 comentários