O professor e candidato a deputado federal, Sá Marques, segue cada vez mais forte na disputa por uma vaga na Câmara Federal. O candidato aproveitou o feriado prolongado e percorreu vários municípios, entre eles, Cachoeira Grande, Morros, Rosário, Axixá, onde se reuniu com diversas lideranças.

A agenda começou na quinta-feira (6), onde Sá Marques se reuniu com policiais civis da cidade de Rosário, e recebeu total adesão ao seu projeto por parte dos companheiros da classe. Ainda na cidade, Sá Marques conversou com pessoas ligadas ao Conselho Tutelar, onde garantiu que vai atuar em prol da categoria, pois sua bandeira de luta é o social, e ressaltou a importância dos conselheiros tutelares na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
O diálogo continuou, desta vez, com os representantes de movimentos sociais. A agenda de campanha seguiu com visitas em Cachoeira Grande e na zona rural de Morros. Nesses locais, Sá Marques ouviu relatos das condições das estradas vicinais e principalmente da ausência de políticas públicas. Após ouvir todas as demandas, o candidato a deputado federal disse aos moradores, que será um deputado presente nas comunidades, e que vai se empenhar para alocar recursos federais que possam ser investidos em ações e políticas voltadas para a zona rural. À noite, Sá Marques prestigiou a morte do Boi de Morros. No local do evento, ele foi bastante cumprimentado pelo público presente.

Já na sexta-feira (7), Sá Marques esteve no município de Primeira Cruz. Durante sua estadia, ele se reuniu com moradores e lideranças religiosas, com a finalidade de conhecer as necessidades do município.
E é dessa forma, fazendo uma política limpa, com propostas viáveis, de porta em porta, conversando, olhando nos olhos das pessoas, demonstrando todo seu respeito e compromisso com o povo do Maranhão, que Sá Marques caminha para conquistar umas das 18 vagas do Congresso Nacional e continuar fazendo uma nova história na política!

by 09:15 0 comentários