Produtores rurais do município de Alto Alegre do Pindaré fizeram festa para receber o deputado estadual Júnior Verde (PRB) esta semana. O parlamentar participou de reuniões com presidentes de entidades ligadas à pesca, percorreu povoados e conduziu uma grande carreata de apoio ao seu projeto de reeleição.

Durante as reuniões, os produtores falaram sobre as melhorias já alcançadas por meio da atuação do deputado, que destinou grande parte do mandato ao trabalhador maranhense, especialmente o pescador.
"As melhorias que encontramos em Alto Alegre são resultado do trabalho do deputado. A escavadeira, as ações no INSS são obras de Júnior Verde. Hoje, contamos com a força de um cidadão sério e amigo da cidade, e continuaremos com ele", declarou o vereador Rivaldo Santos.

"Acreditamos que, com a força e a ajuda do deputado Júnior Verde, vamos conseguir ampliar os nossos direitos. Precisamos que ele continue atuando em defesa do trabalhador maranhense, do pescador maranhense", disse Luís Carlos, produtor rural de Santa Luzia do Tide.
A reunião na sede contou com a participação do ex-prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Edézio; do vereador Venâncio do Peixe; do presidente da Pesca em Igarapé do Meio, Júnior; do presidente da Pesca de Santa Luzia, Luís Carlos; entre outras lideranças.

Depois do encontro, foi realizada uma grande carreta e uma reunião no povoado Mineirinho, com a presença do candidato a vereador, Francisco Paulo; dos ex-vereadores Silvano Carolina; Cícero Moisés e Júnior Porfílio; dos vereadores Preto do Ismael, Heleno Paixão e

Rivaldo; do ex-prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Edézio, e centenas de lideranças politicas.

"Sempre apoiamos as iniciativas que apoiam o trabalhador maranhense e honramos os votos que recebemos. O reflexo são as inúmeras ações que fizemos ao longo do nosso mandato. E eu sou trabalhador como vocês", destacou Júnior Verde.
"Júnior Verde sempre esteve ao meu lado e sempre se fez presente, seja com uma voz ou com ações para nossa entidade. Hoje estou aqui apresentando o deputado para muitos amigos porque nele, eu confio”, afirmou a presidente da Entidade da Pesca em Alto Alegre do Pindaré, Creuza Silva.
"Em nome do nossos grupo político eu afirmo que Júnior Verde precisa voltar à tribuna para continuar a luta em defesa do maranhense, destinando emendas para as cidades, beneficiando os cidadãos que precisam de um olhar voltado para suas dificuldades", finalizou o vereador Rivaldo.

AscomJuniorVerde

by 09:05 0 comentários