O Advogado, Professor e ex-vereador de Açailândia, JOSIVALDO ALVES POLICARPO natural da cidade de Monsenhor Hipolito PIAUÍ (muito conhecido apenas por Professor Josivaldo, de 44 anos morreu na manhã dessa sexta-feira (12/10) em decorrência de um AVC - Acidente Vascular Cerebral. O professor morreu na cidade de Imperatriz, onde estava internado na UTI respirando através de aparelhos.

REPERCUSSÃO: “Amigos, o professor Josivaldo faleceu agora pela manhã. Que Deus conforte o coração da família nesse momento de intensa dor e que ele seja recebido com muita alegria pelos nossos irmãos no andar de cima”. Advogado Dr. Walmir Azulay.

Para o assessor Marcos Soares (Assessor do deputado Josimar do Maranhãozinho) e demais componentes do grupo, o momento é de luto. "Ficamos tristes com a notícia, que DEUS conforte a família dele neste momento tão difícil", afirmou.

Josivaldo Policarpo sempre atuou como professor de ensino médio e nesses últimos anos estava trabalhando na área do direito como Advogado, preocupado com o bem estar das pessoas mais carentes ele passou a militar também na política partidária (onde participou de vários grupos políticos e siglas partidárias) em 2015 assumiu por um período a vaga de vereador ele também participou como candidato nas eleições; 2008, 2012, em 2016 ele também concorreu, mas não conseguiu eleger-se, agora 2018 ajudou o grupo de Açailândia que apoiou na campanha de Josimar do Maranhãozinho e Sérgio Frota. Por meio de nota, o deputado federal eleito, Josimar do Maranhãozinho, lamentou a morte do professor e ex-vereador de Açailândia.
Do Blog Folha de Cuxá 

by 17:11 0 comentários