O caso foi registrado aproximadamente as 02:00 horas da madrugada desta sexta-feira na Vila Ildemar. Durante ronda de rotina, a GU composta pelos Policiais Sgt. Valdimar e Sd. Bahia, avistaram uma motocicleta suspeita trafegando as margens da ferrovia, próximo a localidade conhecida como Morro do Urubu.

A guarnição seguiu até o veículo, o piloto ao perceber a aproximação da viatura, fez conversão no sentido contrário e imprimiu fuga, os policias continuaram o acompanhamento, quando o condutor da moto entrou em uma estrada vicinal conhecida como “estrada do tatu” que dar acesso ao distrito do Pequiá.
Pressionado, o indivíduo que pilotava a motocicleta, parou, jogou a moto no chão e entrou matagal a dentro, os militares realizaram buscas porem não conseguiram localizar o elemento.

A motocicleta apreendida trata-se de uma BROS 160cc de cor “preta com indícios de adulteração, após consultar a numeração do chassi e motor, o resultado apontou como sendo uma moto modelo BROS porem de cor BRANCA, diante dos fatos a motocicleta foi levada para a delegacia onde as devidas providencias serão tomadas.
Blog F5 Açailândia.


COM AS INFORMAÇÕES 26° BOM / AÇAILÂNDIA

by 06:29 0 comentários